terça-feira, 9 de dezembro de 2008

O CHEIRO E O ESTERCO CONTINUAM IGUAIS



Regressado que sou destas mini-férias com sabor a muito pouco, constato que a realidade que deixei foi a mesma que voltei a encontrar. Ou seja, os CTT continuam a não entregar as cartas a tempo e horas, motivando os constantes contratempos a quem preza cumprir as sua obrigações dentro de prazo; o regabofe bancário/financeiro permanece, agora alargado a outros artistas de um tal BPP; a mesma seita de sempre continua a banquetear-se à custa dos desgraçados; a paranóia consumista da época está em grande rotação aliviando a “crise” das instituições de crédito através de mais uns incautos endividados.

A excepção, pela positiva, é mesmo a subida do Glorioso ao 1º lugar do campeonato, depois de uma cabazada histórica e digna dos pergaminhos do maior clube do mundo.

Pela negativa, a excepção é que uns tantos atrofiados mentais que por aí pululavam em avançado estado de transmutância para o mentecaptismo agudo, trocaram as voltas contradizendo todas as teorias científicas desenvolvidas na era pós-Darwin, e avançaram rapidamente para um estádio evolutivo invertido, ou seja, de vegetal para mineral fossilizado, deixando assim de ter controle próprio e, por conseguinte, de ter vida. Resumindo, reduziram-se ao seu papel de simples estudo arqueológico das gerações vindouras.

Aos meninos que gostam de brincar aos tiranos, usurpando a vontade popular em nome de protagonismo e afirmação, que provavelmente nunca conseguirão, pois já estão mortos à nascença, aqui se afirma que estão bem identificados, tal como os seus antecedentes no vídeo de baixo, e que a sua dismistificação será perpétua até que se extingam de vez da face da terra. A bem dos Povos!

Sem comentários: