domingo, 25 de maio de 2008

É urgente despertar consciências, é urgente lutar!



Temos assistido ultimamente à escalada dos preços dos combustiveis contribuindo cada vez mais para a degradação da qualidade de vida dos portugueses.O governo Socialista nada faz e promove cada vez mais a desigualdade entre os cidadãos.
Para quem vive com salários baixos é cada vez mais difícil viver com dignidade.
Desde que tomou posse Socrates só se preocupa com as grandes obras que servem empresas suas "amigas".
A politica social deste governo cinge-se ao fecho de centros de saúde, abrindo a porta aos privados vedando cada vez mais a saúde aos mais desfavorecidos. Os nossos idosos, com reformas de miséria, vivem no limiar da pobrereza.
A agricultura, pescas, texteis, pecuária estão esquecidas.
Portugal caminha vertiginosamente para o abismo e não podemos deixar que meia dúzia de incompetentes o arruinem cada vez mais.
É urgente despertar consciências, é urgente lutar!

3 comentários:

ferroadas disse...

Com a direita de rastos e dividida, a esquerda tem a oportunidade que nunca teve. Sejamos realistas, o PS vai ganhar as próximas eleições, mas meus amigos sem maioria, o Sócrates não pode ter novamente a maioria, terá que fazer alianças, se as fizer à esquerda tudo menos mal, se as fizer à direita, aí sim, será o descalabro definitivo.

Beijo

Jorge Borges disse...

Cara Mariazinha,
Bem vinda ao Alternativas!
É fundamental despertar consciências, depois de tanta alienação lançada pelo poder. Só assim o sistema poderá mudar.

Um abraço amigo

A. João Soares disse...

Um grito de alarme que merece ter eco.
Não se trata de direita ou esquerda mas de falta de sentido de Estado, de patriotismo, de humanidade. Para quem vive no limite dos seus proventos, um pequeno aumento de preço causa grande transtorno. Mas agora estamos perante grandes aumentos generalizados a todos os produtos essenciais. É a eutanásia aplicada a todos os pobres.
Há que bramar bem alto, porque os ricos não sentem os aumentos, porque, depois das despesas obrigatórias, ainda lhes sobram muitos milhares de euros.
Abraços
A. João Soares