quinta-feira, 11 de março de 2010

ELES COMEM TUDO

O governo prepara-se para entregar ao grande patronato mais uma fatia de empresas estratégicas e rentáveis. Em nome da "crise" que a existir é só para alguns, estes liberais a roçar o ultra-conservadorismo, vão dar aquilo que poderia e deveria ser do Povo. Falavam de Cavaco que em tempos fez merda idêntica, Ferreira Leite segui-lhe os passos, contribuindo para o acumular de riqueza por parte de amorins e quejandos, o Povo, esse, continua impávido e sereno a assistir à degola daquilo que lhe pertence. Que país é este que todo o seu tecido produtivo está em farrapos ou para lá caminha e o que nos resta é entregue assim ao grande capital? Para onde caminhamos? Onde está este Povo que conheci e que se batia por ideais? Onde estão os "grandes" pensadores da esquerda? Onde dizem a isto? Não bastam as greves pontuais e as manifestações de encher o olho, o Povo quer acção, se não são capazes ou lhes falta a coragem, demitam-se e entreguem o destino do Povo ao Povo.
Meus amigos, já é mais que hora de dizer basta a esta gente, é hora de nos unirmos e correr com a BESTA. Só nós o poderemos fazer, vamos para as ruas, para as fábricas, para os campos, deixe-mo-nos de individualismos bacocos e, de uma vez por todas, dizer BASTA.

# Ferroadas

2 comentários:

Luis disse...

Caros Amigos,
Neste momento todos quantos se sentam na Assembleia da República são responsáveis por tudo quanto está a acontecer! Daí pensar que há que fazer uma "barrela" bem grande para lavar toda esta "sujeira" em que vivemos!
Um bom fim-de-semana a todos.

Mentiroso disse...

Os franceses, após terem de novo experimentado a direita, viram que tinham sido enganados e retrocederam caminho. Mas cá não há essa possibilidade, pois que todos os partidos são formados por asquerosos idênticos. A única solução é correr com a corja inteiram mudar a constituição para algo mais democrático e substituir as leis vergonhosas que os ladrões fizeram para serem imunes e nunca responsabilizados pelas acções de bandidos e roubos. Ainda têm o descaramento de chamar a esta po9rcaria uma democracia, havendo quem possa gozar de privilégios e existindo desigualdade na justiça por legislação feita por criminosos.